quarta-feira, 16 de maio de 2007

Cá está!

Olá a todos!

Finalmente cá está o leilão que vai ajudar a Iniciativa João a conseguir a tão necessária máquina de braille para o nosso amigo e colega de artes João Viana.

Para licitar basta deixar um comentário indicando o valor que oferecem pela peça em questão, PEÇO QUE DEIXEM NO COMENTÁRIO O VOSSO E-MAIL para facilitar o trabalho final!
Atenção que o valor minimo é o que está na imagem.

O leilão terminará Domingo dia 17 de Junho.
Lembrem-se que a causa é boa e ajudar é necessário.
OBRIGADO A TODOS e boas licitações!!!

4 comentários:

Vanda Saraiva disse...

Eu já fiz questão de reencaminhar o teu mail para os meus contactos.
Já agora, quando termina o leilão?


Beijinho,
Vandinha

Vanda Saraiva disse...

Obrigada Carla.
Estou esclarecida ***

olharbiju disse...

Amigas, adorava licitar e comprar tudo, mas não é possivel. É tudo muito bonito.
Parabéns pla iniciativa.
Eu adorei a Mala que comprei ao João. É linda.
Boa sorte
bjnhs
olharbiju

Ana e David disse...

ola! olha eu gostava de saber se da para mandarmos peças para leiloar ainda, ou se ainda estas a pensar fazer outro?! diz qq coisa que assim eu mando uma ou outra pecinha tb!ta? jinhu resp p mail: anarrebouto@yahoo.com